Unidade Ponte Rasa desenvolve apresentação lúdica para o Ensino Bilíngue

Nos últimos dias de aula do primeiro semestre deste ano, os alunos do Colégio Drummond – Unidade Ponte Rasa participaram da segunda edição do “Has Got Talent”, atividade lúdica desenvolvida nas aulas do ensino bilíngue da escola.

O objetivo da atividade era que os alunos colocassem em prática o conteúdo desenvolvido diariamente em sala de aula, porém, de uma forma mais prazerosa e divertida. Para isso, os estudantes foram convidados a fazerem apresentações de canto, ginástica olímpica, dança e freestyle.

Com ensaios e apresentações desenvolvidas em inglês, os alunos puderem aprimorar a fala e compreensão do idioma, de um jeito peculiar à forma de aprender deles. Participaram das atrações alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.