Preparando para a vida acadêmica e profissional

Com corpo docente altamente qualificado e tecnologia de última geração, o Ensino Médio do Grupo Educacional Drummond tem como foco a preparação para a vida acadêmica e profissional. Por isso, a metodologia utilizada estimula o processo de pesquisa, a criação, o empreendedorismo e o desenvolvimento do senso crítico do aluno.

O projeto educacional do Grupo Drummond oferece aos alunos uma formação sociocultural, ética e política, preparando-os tanto para o vestibular quanto para o mercado de trabalho.

Médio Máster

Como parte da grade curricular desta etapa de ensino, o Grupo Drummond oferece o Médio Máster, programa de treinamento e aperfeiçoamento dos alunos para prestarem os melhores e mais concorridos vestibulares do País.

Enem

O Grupo Educacional Drummond se orgulha do desempenho no ENEM, apresentando-se entre as melhores escolas de São Paulo. Esse resultado é fruto de muito trabalho e dedicação, garantindo o pleno desenvolvimento das habilidades e competências que justificam o sucesso alcançado.