Projeto Esportivo

ESPORTE: O MELHOR CAMINHO PARA A EDUCAÇÃO. É NISSO QUE O DRUMMOND ACREDITA!

As unidades do Grupo Drummond sempre foram destaques em torneios estudantis e são conhecidas como as instituições educacionais que mais investem no esporte. Algumas ações promovidas para criar o espírito de equipe e o desenvolvimento social dos nossos alunos:

Projeto Centro de Esportes: Participação ativa em torneios colegiais, mantendo nas unidades Drummond o Projeto Centro de Esportes onde os alunos e seus pais participam de atividades técnico-esportivas. Modalidades esportivas do projeto: Judô, Ballet/Jazz, Futsal, Voleibol, Handebol e Basquetebol.

Projeto Incentivo ao Atleta: Desde 1990 quando foi criado o Projeto Incentivo ao Atleta, unidades do Colégio Drummond se tornaram as primeiras escolas a incentivar o esporte competitivo e de integração entre alunos e familiares. A prioridade é incentivar o aluno, dando condição para que ele desenvolva satisfatoriamente em todos os sentidos (sócio-pedagógico-esportivo) e assim, realizar-se como ser humano, fazendo do esporte o caminho mais seguro para a educação.

Com esta mentalidade, os colégios Drummond conquistaram títulos invejáveis, conseguidos através do trabalho desenvolvido pelos professores, funcionários, coordenadores e diretores. O projeto ganhou visibilidade com a consagração de vários atletas (como o Jo e o William da Seleção de 2014), mas acreditamos que seu melhor resultado está nos milhares de jovens que tem a oportunidade de estudar em um colégio de primeira linha e, com isso, ganhar acesso a verdadeira cidadania.