Colégio DRUMMOND

PROJETO ESPORTIVO

CONCEITO

O Grupo Educacional Drummond sempre se destacou em torneios estudantis e é uma das instituições educacionais que mais investe no esporte. As ações promovidas têm como objetivo desenvolver a vivência esportiva, contribuindo para as questões sociais, físicas e emocionais de nossos alunos, desenvolvendo ainda o espírito de equipe.

Projeto de Incentivo ao Esporte

Através do projeto Bom de Bola, Bom de Escola, o Grupo Drummond se transformou em um celeiro de talentos. O projeto ganhou fama com a consagração de vários atletas que tiveram oportunidade de estudar em uma das melhores escolas de São Paulo, como nossos ex-alunos atletas:

Fagner – Sport Club Corinthians Paulista, Marquinhos-PSG, Roni – Sport Club Corinthians Paulista, Jõ – Ceará, Maycon – Sport Club Corinthians Paulista, Guilherme Arana – Atletico Mineiro, Mantuan – Zenit, Malcon – Zenit, Rafael Elias – Ituano Zé Elias – ex-jogador – atual comentarista da ESPN, Deco – Ex-jogador Portuguesa e Seleção Portuguesa, Willian  Fulham, Andressa Alves-Roma, Ingrid Frisanco  São Paulo, Thais Guedes – Santos, Atualmente o Grupo Drummond é patrocinador do Futebol Feminino do Sport Club Corinthians (Unidrummond).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI